A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, magistrados e procuradores do Trabalho na Bahia, em um esforço conjunto, realizarão hoje, dia 04, às 13h30, a Audiência Pública Terceirização e a Precarização nas relações de Trabalho.
Participarão do evento, além da presidente Vânia Chaves, o chefe da PRT5, Pacífico Rocha, a socióloga Graça Druck, da Universidade Federal da Bahia, e o deputado federal Artur Maia, relator, na Câmara Federal, do projeto de lei 4.330/04 que regulamenta a terceirização nos serviços público e privado, além de representantes de associações, como a presidente da Amatra5, juíza Ana Cláudia Scavuzzie e representantes dos trabalhadores, como a presidente da Força Sindical Bahia, Nair Goulart.
A audiência será aberta para advogados, Procuradores, Parlamentares, Magistrados e representantes da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Bahia. A presença de entidades como a SRTE – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-, Centrais Sindicais, CESAT, FUNDACENTRO e Sindicatos é muito importante porque o projeto de lei sobre terceirização pode ter efeitos prejudiciais a todos os envolvidos nas relações de trabalho. O evento será realizado na Sede do MPT – Ministério Público do Trabalho, na Avenida Sete de Setembro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do MPT e Assessoria de Comunicação Força Sindical Bahia